Nossa experiência

Eduardo Beadle, Sócio Diretor e fundador da B³ Gestão e Estratégia, economista, graduado pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro, MBA em Finanças pelo IBMEC, extensão em Restruturação de Empresas, Fusões e Aquisições na Harvard Business School e especialização em Restruturação de Empresas pelo INSPER, SP.

Conselheiro de Administração certificado, membro do  Instituto Brasileiro de Governança Corporativa (IBGC) e membro da TMA – Brasil (Turnaround Management Association), a mais prestigiosa associação mundial voltada para recuperação e geração de valor nas empresas.

Atuando pela B³ Gestão e Estratégia, desde 2012, na reestruturação financeira e organizacional de empresas e negócios, “interim management”, prospecção de investidores e estruturação de operações de venda/ compra de participações em empresas, captação de recursos e renegociação de dívidas, desenvolvimento de sistema de governança, incluindo Conselho Consultivo ou de Administração em empresas, planejamento estratégico e modelos de gestão e custos.

24 anos de atuação no mercado financeiro em posições estratégicas.

14 anos de atuação no HSBC Bank Brasil e América Latina, dentre eles como Diretor de Planejamento Estratégico, membro do Comitê Executivo do HSBC Bank Brasil, e como Chief Financial Officer, membro do Comitê Executivo da Losango.

10 anos de atuação no Banco Chase Manhattan em diversas áreas de Finanças, inclusive como Controller do segmento de Tesouraria e Mercado de Capitais. Experiência internacional no Chase Manhattan Bank, desenvolvendo e implantando sistema padrão de clientes para América Latina administrando recursos locais em New York, Santiago, San Juan e Buenos Aires entre 1994/95.

Eduardo Beadle, Sócio Diretor<br/> da B³ Gestão e Estratégia

Eduardo Beadle, Sócio Diretor
da B³ Gestão e Estratégia

 

selo-ibgc_150px


 

Reconhecimento

premio_hsbc_hall_of_fame_20082008 Latin America Hall of Fame

Prêmio concedido pela Palladium Group, Inc, dos criadores do Balanced Scorecard Robert Kaplan e David Norton, ao HSBC Bank Brasil em 2008, durante a gestão de Eduardo Beadle, pelo melhor desenvolvimento e implantação do modelo BSC no ano, dentre todas as empresas da América Latina. O modelo foi expandido para as principais subsidiárias do Grupo HSBC nos anos seguintes.

 

premio_ouro_da_casa_2007Prêmio CEO – Ouro da Casa HSBC Brasil 2007

Prêmio concedido a Eduardo Beadle pelo desenvolvimento e implantação do Comitê Estratégico de Custos “Strategic Cost Committee”, considerado o melhor projeto do ano de 2007 no HSBC Bank Brasil, expandido a partir de 2010 para todos os países do HSBC na América Latina, também sob a gestão do Executivo.